Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Pelado nu com a mão no...+ Mais uma de Padre

Ta legal, nada contra padres, nada mesmo.
Mas o que eu posso fazer se só tem noticias de Padres?!

Agora juntem a historia de Padre com a do povo pelado...chegaram em qual conclusão?
Não, nenhum padre foi lá zuar o protesto familiar...

Mas sim, um padre ficou a vontade pra fazer um cooper esperto, as 4 e meia da manhã numa escola no Colorado, EUA.
Eu acho que não era cooper que ele estava fazendo...mas..vamos aos fatos.

Padre Robert Whipkey, 53, foi preso por correr nu numa escola. Segundo suas desculpas, ele disse que sabia que era errado mas que como suava muito ao correr com aquelas roupas de ginastica, ele decidiu correr peladão mermo.

Ta legal gente...agora vem cá...com a fama que os padres tem por aí...O QUE VOCÊS ACHAM QUE EU PENSEI?!

Eu acho que ele tava fazendo cooper sim...mas com outros motivos...

Padre: vem cá menininho, não vou machucar você, só quero compania para fazer exercicios...
menino-de-rua: ah é é? e por que você ta...assim?
Padre: ah isso? é uma cãibra lascada...sabe como se cura uma cãibra?
menino-de-rua: não...
Padre: com uma bela duma massagem...

=D sacaniei legal...mas nao teve como...

Nenhum comentário: