Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Nova forma de se livrar do estresse

Primeiro leia isso para poder entender o meu texto.

Agora diz pra mim.
Será mesmo que era um terapia?

Imagino assim, como um bom detetive que sou.
O padre não é um assassino feroz e psicopata?
Vai, colocando a situação de que ele odiou que jornalistas ficassem ali, pessoas saindo de lá de dentro tremendo, alguma coisa ta acontecendo e não sabemos.

Creio que um dia ele matou um fiel sem querer (querendo), foi no cemitério, viu uma cova sobrando e jogou ali, mas pessoas viram e foram perguntar, ele então responde

Padre: Não, não *risos* ele só está...descan...numa terapia! Eu criei uma nova forma de terapia para tirar o estresse do dia-a-dia.

O povo acreditou no padre bonzinho, lógico, é sempre assim que os psicopatas agem, ganhando a confiança de todo mundo e se tornando o menos suspeito.

Ele começou sua matança pegando os que menos fariam falta na comunidade, então um jornalista soube da "terapia" e foi lá, levou a cambada toda e é por isso que ele se irritou.

=D eu acho que vou trabalhar no C.S.I. ...

Nenhum comentário: