Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

VixiMano

(que saudade de vocês) -NÃO

Então, é nois...eu to aqui de novo...
Tentar manter um blog pra mim é meio estranho, não tenho o costume.
Não falo nada com nada para algumas pessoas, entretenho outras, emociono algumas com as histórias tristes e fortes que trago por minhas mãos e digito-as como se fossem uma poesia sombria dos traços podres da nossa sociedade atual...que quer dizer que não, não faço isso.
Aqui não há nada de interessante, por favor, não olhem meus posts antigos, são coisas banais e irrelevantes para sua vida. Só não é igual ao BBB ou Horário Político porque não tem bunda a ser mostrada.

Temo por sua vida, por favor, não entre.

Um comentário:

Paulo Henrique disse...

uhauahua issae maninho esse mundo, ta mto fodido mesmo seus marcadores são fodas uahuahhuhuahuahuahuauhaahu

achoq ue seu blog vai ser LEN... espera um poco ... um pouco mais pra criar espectativa e esfriar o estomago..... mais um pouco pra sentir a emoção subindo a espinha....DÁRIO