Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Padre processado? O.o

Mais uma de padre...

Padre holândes é multado em 5 mil euros (14 mil reais) por tocar...o sino...muuuuito cedo.

Ta bom, os padres hoje em dia tem tanta moral quanto um pastor alemão (haaa sérginmáládru =D).
Mas essa foi demais. O povo quer dormir? Deita numa cova! Povo estressado...

Tá bom que essa palhaçada também tem limite, creio que o padre vai tomar uma atitude que vai mudar a vida do povo.

Padre: De agora em diante eu vou ligar na casa de cada que me processou as 5 HORAS DA MANHÃ! É...agora quero ver me processar!

Imagino o que essa cidade não faria se um anjo aparecesse as 2 da manhã querendo trazer a mensagem divina.

Povo: ARRANCA AS PENAS DELE!!!!
Anjo: Mas eu não tenho asas.
Beata: ... alguém me da uma arma?

Nenhum comentário: