Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Homem no volante, surpresa constante...

XD agora ninguem pode reclamar de machismo aqui...(se bem que, se reclamassem, eu ia cagar e andar mesmo)

Estonia...que lugar é esse? Sei que fica na Europa, como também sei que lá é o lar das esquisitices...

Mas eu imagino a surpresa dos policiais ao verem um carro indo em zigzag pela pista, que pensando ser um bebado, param o carro e pedem pra ele baforar no bafometro... ele mal conseguia acertar o negocio...um rapaz de 20 anos, tão bebado assim? Tinha um outro do lado, menor de idade (pelo menos aqui no Brasil, não sei...lá na Estonia pode ser diferente) de 16 anos.
Vendo que o motorista não acertava o bafometro...notaram...e confirmaram que ele....era cego.

PASMEM...sim, cego, cegueta de verdade de verdadeira.
Ele estava sendo guiado pelo muleque de 16 anos.
O jovem foi preso por ter feito isso...obvio.

Mas se fosse aqui no Brasil seria assim

policia: por favor saia do carro.
jovem: sim sr..
policia: agora assopre aqui.
jovem: sim sr..*tentando acertar o bafometro*
policia: que cachaça é essa rapaz?! ...carteira de motorista por favor.
jovem: eu nao tenho...
policia: ...¬¬...vou ter que te levar preso.
jovem: nao sr, por favor...toma...pro seu cafézinho...
policia: hmm...bom, brigado mas...vamos ter que te levar.
*na delegacia*
policia2: como sabia que ele era cego?!
policia: pq ele me deu uma rifa como propina...

^^

Um comentário:

Heaven's Encore disse...

realmente muito boa essa...mas cá entre nós...e veridico o fato?...mesmo q não seja...muito engraçado. tu é supimpa rapaz!!!!