Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Mulher mais alta da Índia quer que filho seja o mais alto do mundo

Segundo fontes fortemente (duvidosas) confiaveis.
A mulher mais alta da Índia, de 21 anos, com 2,19m (ou seja, já aguenta) teve um filho...que será o Ser Humano que coçara o pé de Deus.
O muleque com 10 meses, ja tem 1 metro de altura.
0.o....

Segundo a mãe, ela quer que ele seja a pessoa mais alta do mundo.
POOOOOOOOOOOOXA...que bom né...ainda bem que ELA QUER...
por que eu acho que ela não teria taaanta opção assim...porque...o muleke ja tem 1m...po...

Além disso, o pai quer que ele seja esportista, como um jogador de basquete.

Eu acho que ele deveria ser o sucessor de Atlas e segurar o planeta terra nas costas.

A criança como podem ver na foto, está com alguém, que não sei se é o pai ou se é a mãe. Tanto faz por que...nossa ><..sem comentários.

O Medo que me dá, é que ... ele vai ter filhos, que terão filhos que pela lógica serão maiores que os pais...
0.0 PAVOR!

Chamem os Zords, Daileon, Ultraman, Os caça-fantasmas, a Ana Hickaman...
precisamos de proteção.

obs: se os japoneses virem esse menino adulto hein..."GODZIRA GODZIRA AAA"...

huhuahauahaauhahehe....¬¬...

Nenhum comentário: