Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Feliz 1º de Maio!!!

Nada de importante a declarar.
Faz um tempo que não posto nada, andei meio...vazio.
Já não tinha tanto tesão para nada, mas hoje mudou. 
As 2:45 da matina, me vejo procurando AMVs ...
Pra quem não sabe o que é AMV.....dane-c.
Como sou usuário fanático do SeuTube =D (haaasérginmálád) fiquei procurando vários e vários.
Me veio a cabeça uma música, I'm Your Boogieman do Rob Zombie. 
Beleza, então eu vi um titulo assim, Stephen King's IT: I'm Your Boogieman ...e já cliquei.
E não é que dei de cara com o meu trauma de infância?
Aquela merda de palhação IT que o mestre King criou.
É, quem viu, viu, quem não viu...se deu bem =D.
Pennywise...pra mim...foi a criatura que mais me deu medo NA VIDA.
Sim, é uma criatura dugarai. Pois é a merda de um PALHAÇO!
Cara, imagina um palhaço que sai DO..CHÃO!!!
Dentes pontiagudos, e aquela cara mixada entre Bozo e Ronald Mcdonald. CARA...traumatizante...para uma criança.
Quando vi a fuça do infeliz, mudei de janela...em um segundo relembrei minha infância perturbada pelo palhaço do mestre King.
Não odeio palhaços e muito menos tenho medo deles. Nada disso.
Mas esse em especial...é o que posso dizer: o melhor palhaço aterrorizante ja criado.

Acho que vou pegar meu irmãozinho pra ver esse filme...ele já tem quase a mesma idade que eu tinha...é algo a se pensar.

Com vocês...
Pennywise

Bons sonhos...XD

Nenhum comentário: