Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Estréia!

Finalmente.

Consegui achar um nome que passasse o significado disso tudo aqui.
Como primeiro Posto vou explicar como funciona essa enorme engrenagem.

1 - São as minhas idéias aqui postadas, não gostou? Bebe leite.
2 - Vou falar de tudo um pouco (ou muito), sou bem humorado, tento entender o lado de todo mundo, se quiser ajuda to aqui pra isso, mas não chegue aqui pensando que vai abafar, vai passar vergonha.
3 - Independente de postagem, visita, apoio moral, de eu estar no seus favoritos, do link do meu blog estar dentro do seu Blog (=D), eu vou postar aqui sempre que puder, porque se não hoje, mas um dia alguém vai ler e vai rir, se irritar, entender, aprender e talvez até, mudar quem sabe.
4 - Não gosto de ignorantes, pessoas de mente limitada por algo: ciencia, religião, filosofia de vida, etc. Se quer opinar, confrotar minhas ideias de forma sadia, muito bem obrigado, será ótimo. Só por favor, critique-me se tiver argumentos plausíveis.
5 - Ofensas = zuação masterblastermega com a pessoa que ofendeu. Pense duas vezes.
6 - Se eu puder entro no seu blog. Só não bobia se não eu meto o pau nele. =D 
7 - Aceito criticas, sugestões, dinheiro e dúvidas em meu e-mail, que um dia eu mostro aqui.

Ta bom por enquanto, talvez um dia eu crie os 10 mandamentos do blog, ou sei lá, qualquer outra coisa.

Aproveite bastante, e saia satisfeito, mas aqui o fregues não tem razão.

Não seja Bem-vindo.

Nenhum comentário: