Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de maio de 2008

Religiosos Fake

TENHO DESPREZO POR QUEM NÃO LEVA A SÉRIO SUA RELIGIÃO!

Pronto, agora vamos ao texto.

Você conhece algum Catolico-Kardecista? Budista-Evangélico? Ateísta-Ocultista? Pluralista?

Pois bem, todo esse tipo de gente eu conheço, e com isso me veio na cabeça: porque eles acreditam em coisas tão opostas?

Minha teoria é de que pessoas com duas religiões são pessoas frustradas na vida e tendem a se tornarem Doutores das suas próprias leis. Uma vez que ela acredita que o que ela crê é de fato a verdade, e que ela juntando sua criatividade+desespero acha espaço entre duas ou mais religiões que a satisfaçam, ela então adota duas (ou mais) religiões para si. Pobres coitados.

Catolicismo, usa a mesma bíblia que os Protestantes (vulgo Evangélicos), e na mesma diz "Malditos os necromanticos", aí a pessoa vai e se torna...Kardecista?! Como ela acredita em céu e inferno se Espiritismo acredita em reencarnação?

O mesmo vale para uma pessoa evangélica, que acha no budismo uma filosofia de vida maravilhosa, e encantado se diz "Budista AND evangélico" COMO?! COMO ALGUÉM PODE ACREDITAR EM DUAS COISAS OPOSTAS?!

Aí me vem um Ateu, que não crê em Deus-Jeová e diz que as artes ocultas tem as respostas...aí para tudo, para tudo que eu quero descer.
Ateu, para quem não sabe, não é aquele que não acredita em Deus, e sim aquele que não acredita na existencia de NADA ESPIRITUAL!

Mas o pior é o Pluralista, que diz que tudo É VERDADE! :|
Tudo mesmo, como se fosse uma salada mista do Carvalho, onde tudo é real, onde todos os deuses existem, pois todos são uma só verdade.

Aí eu pergunto: porque o mesmo deus diria para uns "Na casa de meu Pai há muitas moradas, eu vou preparar seus lugares" e a outro diz "Voltarás a este lugar até teu espirito se glorificar"...>?.?<
Ou, o tal deus diz "destrua os seguidores de Satan" e a outros diz "ame seu inimigo", e como pode ser o MESMO DEUS?!

Ele tem problema com troca de personalidade? Ele escreve as coisas numa época feliz e outra triste?
Ele é ela, que quando ta naqueles dias muda de humor a cada 5 segundos e então para uns diz "MATE" e outros "AME" ?

Quem é estupido o suficiente para acreditar nisso, é o mesmo que não tem conhecimento nenhum de nada, simplesmente quer acreditar naquilo que convém, e para não entrar numa discussão, que sabe que não terá argumentos, grita logo "Mas é a minha verdade!" ou "Tudo leva pro mesmo deus"
CARA QUE ODIO DISSO.

Quer saber se a pessoa é burrinha, que não tem conhecimento de nada e que mal sabe o que acredita? simples, encurrale ela com argumentos e ela vai gritar " >< É RELATIVO ISSO" pronto...
Toda pessoa Relativista é incapaz de raciocinar ou ter argumentos plausíveis, juntamente com os Pluralistas que acreditam em tudo, ou seja, não sabem nem ler.

Pessoas ignorantes, assim como peso morto, não servem para nada.

Pessoa Ignorante = pessoa que acha que sabe tudo que precisa saber, e não quer aprender mais nada, somente naquilo que ela vê como realidade.

Por favor, evolua sua mente, conheça, estude sobre o que acreditar e por favor, não seja ignorante, o mundo é um Absoluto e nada vai mudar, mesmo que você tente criar o seu próprio universo. Não seja infantil, cresça e encare a realidade.

Nenhum comentário: