Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de maio de 2008

Ópera do Mallandro - HAAASÉGINMÁLÁ

Vagando pela net, visitei um ilustre blog/site/jornal interativo/maedasfoca...
E vi algo que me deu nostalgia da mais pura e fina, destilada com delicadeza e muito teor de saudade...

A Opera do Mallandro

Quem viveu a infancia dos anos 90 ainda viu e ouviu esse personagem alegrando nossas manhãs todas glugluglu...se vc não viveu sua infancia nessa época cêcifufu ...

Eu particularmente gostava mais dele do que da Xuxa, mas pra mim, na época, eu achava que eles eram namorados XD hauhauhuahuaha...¬¬ ou foram e eu não sei?

Que seja...importante que alguém teve a feliz ideia de reviver as cantigas dele com um curta metragem pra lá de supimpa, vc ri e fica bebado de nostalgia ao ver isso

Curtam a Opera dele...
Ópera do Mallandro




Literalmente nostalgico e criativo...=D

Nenhum comentário: