Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de maio de 2008

O Massacre da Moto Serra...na Inglaterra

Ian Taylor, morador de Gloucestershire - Ingland ...comprou um carro velho pra caramba pra restaurá-lo, porém não vendo vantagem nos lucros resolveu não faze-lo mais, então estacionou o carro em frente a casa do enteado para que no outro dia desmontassem o veiculo para aproveitar o que fosse bom. Ok até aí,porém...

Vocês sabiam que...
Na Inglaterra e em outros países, há Imposto de Circulação?
Sim, você paga para andar de carro, mas porque isso? Por causa da poluição! Quanto mais seu carro polui, mais você paga.
Uau, esse povo realmente quer salvar o planeta...detonando quem mora nele.

É um absurdo, porém eficiente. E aí entra Ian, que nem andou no carro direito, ele só estacionou o carro com um pneu fora dos parametros, e logo no dia seguinte o viu grampeado, ou seja, com um pneu travado para não andar. Tomou!!
Revoltado por ter sido grampeado, foi recorrer e logo soube que tinha que pagar o imposto. Mas como ele vai pagar se nem andou no carro? Então falaram e falaram e ele recusou a pagar, como discutir com o governo é como discutir com cocô de cachorro ele resolveu apertar o botão do "F#CK" e pegou uma moto-serra e cortou o carro...no meio. =D Clique aqui para ver.

Bem legal, vindo da terra do Punk Rock.

Imagino, que ele tenha pegado a carcaça do carro e feito mascaras para ele... e agora usa o nome de CarFace :D

Nenhum comentário: