Total de visualizações de página

sábado, 14 de junho de 2008

(Games) Star Wars: Force Unleashed

Eu sou um fã de Star Wars. =D
Tive a honra de assistir o cap IV no cinema, na época que relançaram os três filmes remasterizados. Depois meu pai viu meu interesse e alugou os três capitulos, e eu tive aquele frio na barriga quando ouvi as palavras "Luke, eu sou seu pai".

Agora depois dos seis capitulos, resta certas dúvidas. Mas uma dúvida que eu tinha mas não me prendi a ela, era "O que diabos aconteceu entre o cap III e IV?" Fiz-me-ei esta pergunta uma única vez, e veio a conformidade "ah, é cinema". Quando foi anteontem, vi o trailer do novo jogo do Seu Jorge Lucas.

Star Wars Force Unleashed conta a história do que aconteceu entre os capitulos III e IV, explicando como Darth Vader expandiu o império, mas também conta uma história até então secreta. Um discipulo de Vader.
Ele nunca disse nada ao Imperador, lógico porque isso não pode! Mas ele fez mesmo assim porque ele é o Vader =D.
Você no inicio do jogo começa com o Darthzinho, e ele é APELÃO! Mas só o comecinho, depois você joga só com o discipulo dele que eu não sei o nome, mas sei que ele é Apeloncio PACAS!

Nesse jogo você vai ver do que a força é capaz!



Setembro ta longe, tanto quanto meu x-box 360 =(
><

Nenhum comentário: