Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Religulous

Vamos pensar dessa forma: Você tem a grande idéia de fazer um documentário sobre Religião. Fácil! Então você que não crê em nada, ou se acredita disfarça muito bem, tenta mostrar ao mundo quão idiota a religião é. (Concordo em partes com isso)
Então você começa a falar com todo tipo de gente de varios tipos de religiões, e vai perguntando coisas como "Como você sabe que vai reencarnar se não lembra de nada da vida anterior?" ou "Como Deus é bom, se o mundo ta assim do jeito que...está?".

BINGO! Você então conseguiu criar MAIS UM DOCUMENTÁRIO ridicularizando a religião em si.

Eis este chamado Religulous, que deve ser a junção de Religião+Ridiculo ...boooooa =D ( ¬¬ )

Uma coisa que eu não gosto é disso. Você hoje nem pode dizer que não é religioso, TODOS SOMOS! Não acreditar em Deus não te faz um Ateu, um Ateu acredita em si mesmo, e eis uma religião!
O problema é que o documentário parece ser muito divertido, pra mim pelo menos, e eu sei que vou gostar, não porque vai ridicularizar as religiões, mas sim pelo fato de que vou aprender mais sobre o tipo de pessoa que está por trás do documentário!

Saca só o estilão do "Super Genio" que encabeça o documentario...além de ser dirigido pelo mesmo diretor de Borat. Isso sim é qualidade!! Agora sim merece um Globo de Ouro.



Destrua sua visão espiritual, ou ria muito com Religulous.

Nenhum comentário: