Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Futuras mudanças...

Bom, até aqui vocês (Pai, Filho e Espirito Santo) tem visitado com fervor este, que é um blog que não tinha nenhum fim tão sério assim.

Muitas vezes me peguei olhando para ele e não sentindo que estava como eu queria..mas também eu simplesmente queria gastar os extras que meu cérebro produz e eue nao tenho onde jogar fora.
O Blog virou uma lixeira das minhas porcarias mentais...mas na verdade se tornou uma lixeira das porcarias do mundo. Eu nao gostei disso.

Então decidi dar mais cor e vida ao Blog. Simplicidade é tudo, mas criativdade é melhor ainda.

O Blog vai ter mudanças boas, fins mais sérios, mas ainda vai ser um Lixo das minhas Ideias menos importantes. Pra mim =D

Mas ainda vou prosseguir com a não propaganda do Blog, mantendo assim esse ar de "estou falando sozinho, comigo mesmo" e estou bem com isso. Não quero divulga-lo...ainda.
Em breve, sim.

Daqui por diante pode ter notas mais sérias e textos mais diretos sem muito "eu odío o mundu" ou "o mundo ta erradérrimo"..

Com o tempo o Blog amadurece!

Paz a todos, e bençãos em suas casas.

^^

Nenhum comentário: